NEWSLETTER

Pode parecer antiquado ter uma newsletter em pleno ano 2018 mas garanto que existem mil motivos para que eu tenha criado essa nova forma de comunicação e criação de conteúdo. Eis aqui alguns deles (enquanto penso em motivos mais criativos e ultra top):


PODCASTS E VIDEOS

Todos os conteúdos em áudio e/ou vídeo postados semanalmente.

Você vai receber links diretos no seu e-mail para ouvir os podcasts e ver os vídeos, tirando assim aquele trabalho chato de procurar o conteúdo semanalmente: ele virá até você.
Se isso não é tecnologia, não sei o que é!


INDICAÇÕES

Só indicação top, Rogerinho.

Indicações semanais de algo muito legal para ler, assistir, ouvir. Não necessariamente vai ser algo super inédito e novinho, tem muita coisa boa que já é considerada “velha” pelos jovens, mas que nenhum deles viu ainda (incluindo eu mesma).


SORTEIOS

Muitos mimos, meu bem.

Algumas empresas e marcas parceiras (como a Intrínseca e a Darkside) sempre acham legal a ideia de fazer sorteios entre os inscritos/seguidores e os assinantes da newsletter terão prioridade, claro! Além disso, sempre recebo algumas keys de jogos pra Steam.


DESCONTOS

Cheio de cuponzinhos!

Cupons de desconto para serviços, assinaturas e cursos. Tudo que eu puder chorar um descontinho pra gente, vamos aproveitar.


PROGRAMAÇÃO DO CANAL E PODCASTS

Assinantes da newsletter saberão com antecedência os próximos assuntos dos videos e dos podcasts e poderão até dar eventuais pitacos nos conteúdos futuros, através de enquetes.


E MUITO MAIS …

Reviews, releases, blogs, novidades, receitas de bolo e gifs do Choque de Cultura. Tudo que couber numa newsletter, estará lá, pode confiar.


E agora? Agora só falta assinar. Preencha o formulário com seu email e nome completo pra começar a receber.